terça-feira, 15 de junho de 2010

Relato Erótico comigo

Olá!! boa a noite a todos!!! Tive o imenso prazer de conhecer essa pessoa maravilhosa a Gaby Spanic, super gentil e atenciosa.Tudo aconteceu terca-feira dia 18, ontem para ser mais exato. Por volta das 1800 cheguei em seu ap. na Riachuelo, onde fui muito bem recebido, com beijos um abraço quente, vi aquela bunda toda com minhas mãos, podia sentir ela sem nem ao menos ter estado dentro dela, bom isso só foi o começo, tomei um banho enquanto conversavamos, gosto e conversar. Não demorou muito estavamos nus em cima da cama chupando um ao outro, e mama bem essa gata engoliu todo meu pau, eu não fiquei atrás engoli o dela também até ela se retorcer toda e gemer pedindo mais, adorei mamar vc linda, pau gostoso, mas vc tem uma boquinha quente..hummm Bom ...logo emcapamos nossas ferramentas de trabalho e pedi para que ela me comesse bem devagarinho, e ela o fez, mesmo eu dizendo que tava doendo, depois melhorou, ela tem um pau médio pra grande, bem gostoso...indico para passsivos e ativos também, a moça é bem liberal e beija super bem, dando continuidade ela comeu bem meu cu, mas não aguentei ver aquela linda bundinha sem receber o meu pau, meti nela com muita gana e pegava pela cintura dela com vontade trazendo ela toda pra dentro do meu pau....minha cabeça parecia que ia explodir, sei que me acabei no convencional papai mamae olhando naqueles olhinhos lindos..Gaby adorei você de verdade, e indico sem dúvida essa linda pessoa, que além de gentil se mostrou muito amiga. Tenho tido sorte nos meus ultimos encontros, as t- gatas do sul realmente estão de parabéns, lindas, amáveis e talentosas.... bjs gaby ps: F_vilalobos

3 comentários:

  1. Obrigado linda por postar meu comentário em seu site...bjs do F_vilalobos...adorei nossa transa e sua compania. bjs

    ResponderExcluir
  2. bom, como posso descrever a gaby, na verdade nunca cheguei a fazer amor com ela, amor sim porque uma pessoa como ela vc fa amor e não simplesmente sexo. Acho ela maravilhosa, especial, foi meio estranho me apaixonar por ela, ela sempre demonstra algo de especial e encantador em suas atitudes, no modo dela ser e de agir. Há uma aura de nobreza em torno dela.
    Estou afirmando isso não apenas pela sua postura, tampouco no sentido convencional e de etiqueta. Há alguma coisa de nobreza na alma dela, em seu coração, e isso tudo se reflete em seu olhar, em suas palavras, enfim em todos os seus movimentos.
    O que sinto por ela, é puro e verdadeiro, e não poderia ser diferente por que é gostoso e encantador. É muito fácil se encantar por uma pessoa tão pura e adorável, tão bela como ela.
    Ela está muito próxima da perfeição, é por isso que eu me sinto cada vez mais apaixonado. Repito, é muito fácil amar a gaby, pois encanta pela simplicidade, elegância e notável gentileza. Espero que um dia, ela note o quanto a amo, e o quanto adoro mandar flores para ela...(apesar de ter mandado apenas uma vez)

    ResponderExcluir
  3. Oie Gaby

    Muito lindo teu blog, fotos lindas , é o Ander , que joga futebol hehe
    quando vie pra Sapiranga avisa linda, pra gente da uma volta conversa...=]
    maravilhosa hein

    bjus linda

    ResponderExcluir

 
©2008 Elke di Barros Por Templates e Acessorios